Loja de Três Lagoas colabora com a Casa do Maçom

21/12/2015 às 20:02 | Por:

Nós tivemos um irmão nosso atendido pela casa. Quando ele voltou para a cidade, na primeira oportunidade que teve em uma reunião da nossa loja, pediu para que doássemos o nosso Tronco de Solidariedade para a Casa do Maçom. Fizemos isso, mas achamos a quantia pequena demais e por isso, pensamos em uma grande promoção. E aqui está o resultado”.
Com essas palavras, o 2º Vigilante da Loja Regente Feijó IV, de Três Lagoas-MS (GOMS), Márcio Seigi Hirade, entregou para a diretoria da Fundação Casa do Maçom toda a renda auferida na “1ª Costela de Chão”, promovida pela loja sul-mato-grossense, em outubro deste ano. Márcio visitou a Casa do Maçom junto com sua esposa, Tânia, no último sábado (12/12), almoçou junto com os assistidos e já comunicou: “A Costela de Chão de 2016 já dentro calendário da loja.
Basta apenas acertamos a data”. A Fundação Casa do Maçom de Barretos agradece imensamente os irmãos da Loja Regente Feijó IV e todos os que colaboraram para esta promoção. “Uma doação como essa é sempre bem vinda e chegou em uma hora muito boa, pois vai nos ajudar a saldar os compromissos de fim de ano, principalmente com nossos colaboradores”, disse o presidente André Luis Peroni Angelo, que enviou abraços fraternais a todos os membros da loja, cumprimentando fraternalmente o Venerável Mestre Geraldo Issau Ota.

A Casa do Maçom João Baroni se mantém, única e exclusivamente de doações de Lojas Maçônicas e de irmãos particularmente, de todas as potências e de todo o Brasil.